Escolha uma Página

O Natal Luz está chegando ao fim, mas a próxima edição do maior Natal do Mundo já tem data para começar! Saiba mais e confira quais atrações você ainda pode aproveitar nesses últimos dias de festa.

Esta é certamente umas das épocas mais encantadoras para visitar Gramado. O Natal Luz traz toda a alegria da data para as ruas da cidade e nos faz voltar a acreditar na magia do Natal. Apesar da edição deste ano estar chegando ao fim, os bons sentimentos já tem data para retornar. Anote na agenda: o 34º Natal Luz começa dia 31 de outubro e vai até 12 de janeiro de 2020! Serão 72 dias de muita emoção e alegrias, marcando o evento como o maior Natal do mundo.

Isso não significa que a edição desse ano já acabou. Confira as atrações que você ainda pode aproveitar nesses últimos dias do Natal Luz!

Trupe de Natal – diariamente, às 16 horas.

A Trupe de Natal anima os visitantes.

A Trupe de Natal anima os visitantes. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A divertida Trupe de Natal se apresenta diariamente as 16 horas na Vila de Natal. Um show gratuito com muita música e alegria. Em caso de chuva, a apresentação é transferida para a Rua Coberta.

Árvore Cantante – diariamente até o dia 12/01, às 17:30

Na estrutura montada em frente a Igreja Matriz São Pedro, grupos convidados encantam o público com suas vozes e belíssimas musicas. A árvore cantante também é uma atração gratuita do Natal Luz e, assim como a Trupe, é transferida para a Rua Coberta em dias chuvosos.

Shows Musicais na Rua Coberta – diariamente, às 19:30

Ao cair da noite, a música se espalha pela Rua Coberta em apresentações ao vivo. O show é comandado por um grupo diferente a cada dia, com estilos musicais que variam das tradicionais musicas gaúchas até os clássicos natalinos. O espetáculo também é gratuito e recomendamos chegar com antecedência para garantir um bom lugar em frente ao palco.

Você pode conferir mais informações sobre os espetáculos gratuitos do Natal Luz neste post.

Show de acendimento das luzes – diariamente, às 20:30

Palco do show de acendimento das luzes, gratuito e diario.

Palco do show de acendimento das luzes, gratuito e diário.

Ajude os Senhores do Tempo a acenderem as luzes da cidade neste espetáculo, onde o público é fundamental para ligar a usina das boas emoções e garantir que o bom velhinho veja a cidade quando passar com o seu trenó. Você pode conferir maiores informações sobre a atração aqui.

Grande Desfile de Natal – 10/01 e 13/01, às 21:30

Encantos do Grande Desfile de Natal - Foto Cleiton Thiele Serra Press

Encantos do Grande Desfile de Natal – Foto Cleiton Thiele SerraPress

Os bons sentimentos que formam o Natal atravessam os pavilhões da Expogramado para nos lembrar do que é realmente importante nesta data. Todos eles abrem caminho para o Papai Noel, que traz uma excelente surpresa para o público. Saiba mais sobre o Grande Desfile de Natal conferindo o nosso post!

 

Natal pelo Mundo – 11/01, às 21:30

O divertido Natal pelo Mundo - Foto Cleiton Thiele / SerraPress

O divertido Natal pelo Mundo – Foto Cleiton Thiele / SerraPress

Você já pensou em como é celebrado o Natal em outros países? Viaje com Sophia e seus amigos no Natal pelo Mundo e descubra as tradições natalinas ao redor do globo. O espetáculo acontece na Expogramado e você pode conferir mais informações sobre o show aqui.

Reencontros de Natal – 12/01, às 21:30

O Espetáculo Reencontros de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Espetáculo Reencontros de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A história emocionante de um casal que decide reunir os filhos depois de muitos anos para celebrarem mais um Natal juntos. O Reencontros de Natal acontece no Lago Joaquina Rita Bier, em uma estrutura montada sobre as águas. O espetáculo reúne teatro, música, show de fogos e muita emoção. Saiba mais em nosso post.

 

Viu? Você ainda pode aproveitar muito o Natal Luz! Além disso, não é necessário esperar até outubro para visitar Gramado, veja outros eventos incríveis que vão acontecer ao longo do ano por aqui:

Páscoa em Gramado : 29/03 à 21/04;

29ª Festa da Colônia : 01/05 à 19/05;

47º Festival de Cinema de Gramado: 16/08 à 24/08;

11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado: 05/09 à 22/09.

 

Prepare as malas, Gramado te espera de braços abertos!

Compartilhe com seus amigos: